Encontros de Cascais

O mundo pós-eleição de Trump domina este ano a VI edição dos Encontros de Cascais

Nos dias 15 e 16, esta sexta-feira e sábado, regressa a iniciativa do Expresso Encontros de Cascais (com o apoio da AON, Deloitte e Câmara de Cascais), que já vai na sua sexta edição. Desta vez, em cima da mesa estão quatro temas: Portugal no mundo pós-eleições americanas; a política de defesa nacional; que espaço para a sociedade civil; e ainda a política de imigração

José Fernandes

A eleição de Donald Trump para a Casa Branca é um acontecimento de tal magnitude e efeitos, muito para lá das fronteiras dos Estados Unidos, que justifica debate alargado.

É já na próxima sexta-feira e sábado, dias 15 e 16, que decorre mais uma edição dos Encontros de Cascais, um evento do Expresso com o apoio da Câmara de Cascais, da AON e da Deloitte.

Desta vez, os convidados para a discussão, que decorre à porta fechada, mas da qual o Expresso dará conta aos seus leitores (embora de acordo com as regras não se refira quem disse o quê no encontro), vão falar sobre temas como o mundo pós-eleições presidenciais nos EUA, a nossa política de defesa, a política de imigração e o espaço que sobra para a sociedade civil.

Como oradores convidados, temos este ano os nomes de António Barreto, Carlos Moedas, João Vale de Almeida, Rita Faden, Valença Pinto, Nuno Severiano Teixeira, Gonçalo Matias e Maria do Céu Patrão Neves