No dia 5 de março, o Edifício Ageas Tejo acolheu o evento do Projeto de Sustentabilidade Energética Móvel (PSEM), que tem como principal objetivo a construção de veículos elétricos altamente eficientes.
Parceiro da Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, o PSEM é constituído por um grupo de estudantes do Instituto Superior Técnico de Lisboa e escolheram este local para apresentar os resultados da época passada e divulgar os objetivos e desafios futuros.
Com a mobilidade sustentável, inovação e prevenção rodoviária a serem os principais eixos de atuação, este evento contou com cerca de 80 pessoas, incluindo parceiros do PSEM e o Vice-Presidente do Instituto Superior Técnico de Lisboa, professor Pedro Amaral.
O momento culminou na apresentação e demonstração, na rotunda junto ao edifício, de um dos principais protótipos do PSEM - o GP23, vencedor de diversas corridas internacionais. Foi um momento enriquecedor e de aprendizagem para todos os presentes.