No que diz respeito a etiqueta em ocasiões especiais, poucos são os povos tão atentos como o povo britânico, e nenhuma ocasião especial pode ser celebrada sem... o respectivo chapéu.
Se um casamento matinal e primaveril já pede habitualmente um chapéu para as mulheres, então num casamento real este é obrigatório e promete um verdadeiro desfile de criatividade.
O traje recomendado era de cerimónia e pedia cartolas e fraques para os homens e chapéus para as senhoras, e os convidados de Kate e William não desiludiram. A audiência e os flashes dos fotógrafos foram largamente brindados com um variado festival de cores, estilos, formas e texturas.
Desde os modelos mais simples (e até aborrecidos) até aos mais luxuosos, praticamente todas as mulheres apareceram de chapéu na boda Real britânica.
Veja a elegância (e extravagância) de alguns modelos, autênticas obras de arte de moda e de design.
Veja a fotogaleria
A Vida de Saltos Altos também está presente no Facebook. Na página desta popular rede social qualquer um pode ser fã deste blogue. Clique para visitar.
A Vida de Saltos Altos é presença assídua no Twitter, onde estão todos os posts deste blogue. Junte-se às pessoas que aí nos seguem. Clique para visitar.