Sam Smith vestiu uma camisola personalizada da seleção portuguesa de futebol feminino durante o concerto no festival NOS Alive, no passado sábado, tendo partilhado, entretanto, uma fotografia nas redes sociais.
Pode ler-se o seu nome nas costas da versão alternativa da camisola principal da seleção, a mesma que as jogadoras vestiram no jogo particular com a Ucrânia, de preparação para o vindouro Mundial na Austrália e Nova Zelândia.
Depois de várias mudanças de indumentária, durante um medley dançável que juntou versões de ‘I Feel Love’ de Donna Summer e ‘You Make Me Feel (Mighty Real)’ de Sylvester, Smith surgiu em palco com a camisola vestida, inicialmente escondida por trás de um casaco rosa, que despiria pouco depois.
A partilha no Instagram, que tem simplesmente na legenda “Lisboa. NOS Alive” e o emoji de fogo, junta várias imagens do concerto, quer do que se passou em palco quer do público.