Expresso 40 anos

Bilhete-postal assinala 40 anos do Expresso

O bilhete-postal dos CTT que assinala os 40 anos do Expresso foi lançado esta manhã, no Porto, em cerimónia integrada no encerramento das comemorações do aniversário do jornal.

Azeredo Lopes (moderador do debate desta tarde), Pedro Norton (CEO do Grupo Impresa), Rui Moreira (presidente da Câmara do Porto), Francisco Pinto Balsemão ('chairman' do Grupo Impresa), Luísa Anacoreta Correia (administradora dos CTT) e Ricardo Costa (diretor do Expresso), antes da inauguração da exposição de fotografia dos 40 anos do semanário
Rui Duarte Silva

Numa cerimónia integrada no encerramento das comemorações dos 40 anos do Expresso, que decorre hoje no Porto, foi lançado esta manhã o bilhete-postal dos CTT que assinala o aniversário do jornal.



A obliteração do selo do Expresso decorreu na Casa da Música, na presença do fundador do Expresso, Francisco Pinto Balsemão, e do presidente dos CTT, Francisco Lacerda.



Foi ainda inaugurada no mesmo local a exposição comemorativa que correu várias cidades do país e ficará patente aos portuenses até ao próximo dia 13. Mais logo, a partir das 15h, o programa prossegue com o debate "O jornalismo (que temos) é útil à democracia?", onde participarão Rui Rio, Henrique Monteiro, Pacheco Pereira e Miguel Sousa Tavares. Azeredo Lopes será o moderador.

Encerra a conferência o ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro.