Prémio Nacional Turismo

Prémio Turismo Inclusivo

Pretende-se eleger projetos que promovam marcas, destinos e experiências, reforcem a proximidade com os Clientes e alarguem os segmentos e mercados de procura.

Turismo Inclusivo

A promoção das marcas, dos destinos e de experiências que potenciem a inclusão e a confiança é uma abordagem imprescindível para reforçar a proximidade com os Consumidores e alargar os segmentos e mercados de procura.

Estimular a confiança no produto e no destino e a fidelização dos Consumidores são valores de particular relevância nas estratégias de comunicação.

Nesta categoria pretende-se destacar projetos abrangentes, que inspirem confiança e criem impacto no meio onde estão inseridos, sendo elegíveis projetos relativos a produtos e destinos que visem a ligação com o Consumidor, podendo estar associados às seguintes temáticas:

  • a) Fomento da confiança do Consumidor e da empatia com o produto;
  • b) Fidelização do Consumidor;
  • c) Inclusão do Consumidor;
  • d) Obtenção de feedback por parte do Consumidor.