Prémio Nacional Turismo

467. Ou o número de candidatos ao Prémio Nacional de Turismo

Projeto que junta Expresso e BPI na promoção dos melhores exemplos do sector recebeu 467 divididas por restauração, alijamento e serviços turísticos. Dez melhores de cada categoria serão escolhidos no final de julho

OTO gonçalo rosa da silva

O caminho já arrancou e já tem o seu primeiro número. São 467 candidaturas que o Prémio Nacional de Turismo recebeu até 5 de junho, data em que encerram as inscrições do projeto que junta Expresso e BPI na promoção dos melhores exemplos do sector do turismo em Portugal.

As candidaturas dividiram-se em 207 na categoria alojamento, 162 na restauração e 95 nos serviços turísticos e agora é a hora de analisar cada uma para perceber quem são os melhores dentro dos melhores.

No final de julho são selecionadas as 10 melhores candidaturas de cada categoria e em setembro após avaliação e seleção pelos Comités Técnicos, os cinco finalistas de cada categoria apresentam-se perante o júri.

De resto é acompanhar tudo no site Prémio Nacional de Turismo, do Expresso e nas redes sociais do grupo Impresa,