Exclusivo

Europeias 2024

Adeus, pacto de não agressão, olá, picardias: Cotrim atira-se a Bugalho, “sem noção de economia” e “afinidade com empresas”

Ao quinto dia de campanha, Cotrim de Figueiredo mudou de estratégia e já ataca Sebastião Bugalho. Não aconteceu uma, mas duas vezes e as críticas foram centradas na sua ‘falta de conhecimento’ sobre economia. Para já, o prometido fim a “picardias” só se confirma em relação ao Bloco e PCP. Começou a disputa pelo eleitorado da AD, quando se começa a entrar na segunda semana na estrada

Europeias 2024 - João Cotrim de Figueiredo, cabeça de lista da Iniciativa Liberal, durante o jantar comício na Malveira.
Nuno Fox

“Amanhã [sábado] estamos a meio da campanha e só acaba a primeira semana no domingo, está bem?”, atirou Cotrim de Figueiredo esta sexta-feira num jantar-comício na Malveira. O cabeça de lista da Iniciativa Liberal (IL) confessou que acha cedo para fazer balanços de campanha. E não escondeu que não terá gostado de alguns balanços feitos pela comunicação social, pelo que decidiu então fazer o seu próprio balanço.