Depois de 15 dias 'estacionado' no Tribunal da Relação de Lisboa, o processo Homeland seguiu esta segunda-feira para o Tribunal Criminal de Lisboa na carrinha que todas as semanas leva processos de um tribunal para o outro. Hoje, segunda-feira, ou o mais tardar amanhã, a juíza Margarida Alves vai analisar o caso, para calcular o tempo de prisão que falta cumprir a Duarte Lima, condenado a seis anos de prisão por burla qualificada ao BPN.
O ex-líder parlamentar do PSD já passou mais dois em prisão preventiva e domiciliária e terá de cumprir ainda três anos e meio de cadeia.
Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. Pode usar a app do Expresso - iOS e Android - para descarregar as edições para leitura offline)