À medida que os anos se vão sucedendo, o MEO Sudoeste parece aprimorar cada vez mais a sua fórmula, quase como um chefe de cozinha que procura a receita perfeita para deixar os clientes rendidos ao seu fabuloso repasto. Mais condimento menos condimento, a verdade é que este festival já se tornou num culto para a juventude que aproveita os cinco dias do festival para umas férias longe das saias dos pais.
Todos os anos, o certame alentejano faz questão de adaptar os seus cartazes e a sua estratégia de comunicação ao seu público-alvo, usando e abusando das redes sociais para tal. Em 2017, o MEO Sudoeste sopra a sua vigésima vela. Para trás ficaram momentos que nunca voltarão a repetir-se; pela frente aguarda-nos um futuro que nem sequer idealizamos. Faz tudo parte do seu processo de metamorfose.
Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso, pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)
MEO Sudoeste: o guia essencial
Tudo sobre a edição de 20º aniversário do festival da Zambujeira do Mar, que começa esta terça-feira e termina no sábado. Os horários dos vários palcos, os transportes, o que pode ou não levar para o recinto e tudo o que mais importa.
Blitz