Allan J. Katz acabara de chegar a sua casa em Washington, nos Estados Unidos da América. Vinha de Lisboa, onde era embaixador. Largou as malas e colocou os DVD’s que lhe tinham sido oferecidos em cima de uma mesa. Nem sabia bem o que continham. Nessa noite, os seus dois filhos, de 5 e 7 anos, apanharam os discos e conheceram Theo, Nina, Ben e Lena. Bastaram quatro episódios para ficaram viciados nas façanhas dos Nutri Ventures. Acordaram o pai, queriam saber o que acontecia a seguir e não podiam esperar mais.
“Guys, you got a winner! Let’s talk”. Foi esta a mensagem que Rodrigo Carvalho e Rui Miranda, as mentes por trás dos Nutri Ventures, receberam do embaixador norte-americano. Dias antes, quando o encontraram e lhe entregaram os DVD’s ficaram com a sensação de que aquilo não iria dar em nada. Mas deu.
Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)