Com 20 anos de provas dadas, o Boa Cama Boa Mesa apresenta quatro guias, grátis com o Expresso, ao longo do mês de setembro. Depois de “20 restaurantes que merecem o desvio”, e de “20 restaurantes que não passam de moda”, esta semana conheça “20 hotéis que definem tendências”. A olhar para o presente e futuro da hotelaria nacional, este terceiro guia, oferecido esta sexta-feira, 15 de setembro, dá a conhecer 20 projetos hoteleiros que definem as principais tendências da oferta de alojamento, que tanto corporizam o futuro no tempo atual, seja através da tecnologia e do bem-estar, como da sustentabilidade ambiental e da personalização de serviço adaptado aos atuais e aos novos viajantes.
A oferta desta coleção de quatro guias iniciativa assinala 20 anos de publicação ininterrupta do Guia Boa Cama Boa Mesa e é mais um convite para descobrir Portugal, à boleia de tradições e autenticidade da nossa gastronomia. Mas não só: também lança um olhar sobre as abordagens mais contemporâneas e preocupadas com um futuro sustentável, tanto através da restauração como da hotelaria, que abraça novas tendências da hospitalidade, antecipando gostos e necessidades de quem viaja.
Para o quarto e último guia, agendado para 22 de setembro, está reservado um olhar sobre a nova geração de “20 chefs que vão dar que falar”, no presente e no futuro próximo, ajudando a promover uma nova visão da gastronomia portuguesa, em que os produtos nacionais são estrelas em cada ementa.