Blitz

Samuel Úria: “O que me torna singular está nos meus defeitos, porque não sou virtuoso em nada do que faço”

Com concertos nos coliseus de Lisboa e Porto em outubro, Samuel Úria é o convidado desta semana do Posto Emissor, onde falou da sua paixão pelas palavras, do passado como professor e da admiração por Manuela Azevedo e Sérgio Godinho. Os concertos da próxima semana e a entrevista de Shaun Ryder foram outros temas da conversa

Samuel Úria é o convidado da edição desta semana do Posto Emissor, podcast da BLITZ.

À conversa com Lia Pereira, o cantor-compositor antecipou os concertos nos coliseus - em Lisboa a 11 de outubro e no Porto a 17 - e falou sobre a sua paixão pelas palavras, o passado como professor de Educação Visual e Tecnológica e a sua admiração por Manuela Azevedo e Sérgio Godinho.

O seu apoio a João Maria Jonet, candidato independente à Câmara Municipal de Cascais, a sua opinião sobre o momento atravessado pelo Benfica, clube do qual é adepto, e a contestação de Salvador Sobral e outros músicos à participação de Israel na Eurovisão foram outros temas da conversa.

Neste episódio do Posto Emissor, falamos ainda da entrevista que Shaun Ryder, vocalista dos Happy Mondays, deu ao Expresso, e dos concertos da próxima semana.