Blitz

Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Xutos & Pontapés na Festa do Livro em Belém

A 8ª edição da Festa do Livro em Belém decorre este fim de semana e, além das leituras, contará com muita música

Bárbara Tinoco
Joanna Correia

Realiza-se este fim de semana a 8ª edição da Feira do Livro em Belém, uma iniciativa do Presidente da República, que visa promover obras e autores de língua portuguesa.

O evento, de entrada livre, contará para além das leituras com muita música: esta quinta-feira, 25 de setembro, subirão ao palco Carolina Deslandes (19h30) e Rui Veloso (21h30), ao passo que na sexta-feira atuará Bárbara Tinoco (21h30).

Fernando Daniel, no sábado (21h30) e os Xutos & Pontapés, no domingo (idem) são os demais nomes confirmados. A Feira do Livro em Belém conta ainda com um debate, “Portugal e o Futuro”, com Manuela Ferreira Leite e António Barreto e moderação de Pedro Mexia.