A premissa: gravar um videoclipe de Harry Styles em 3 horas com apenas 300 dólares (cerca de 280 euros). Para isso, o artista inglês e o apresentador de televisão James Corden, seu compatriota, começaram por percorrer as ruas de Brooklyn, em Nova Iorque, à procura do local perfeito - e gratuito - para filmar. “Achei que seria mais fácil, Harry, tenho que ser honesto – pensei que a tua cara ir abrir muitas portas”, desabafa James a Harry depois de algumas rejeições.
A dupla acabou por conseguir que um grupo de quatro jovens raparigas aceitasse “doar” o seu apartamento como cenário para o videoclip de 'Daylight', o mais recente single de "Harry's House", o terceiro e recém-lançado álbum de Styles.
A realização de James Corden é bem-humorada e Harry Styles alinha em tudo. Desde filmagens na banheira, a imitações de Mick Jagger, ao convite ao entregador de pizzas para participar, o videoclipe acaba com uma grande cena de festa, com alguns amigos das moradoras e Harry Styles comendo pizza enquanto o artista segura um balão em forma de zebra.
Por várias vezes, Harry lembra, em tom de brincadeira, que “foi tudo ideia de James". "É tarde demais para apenas fazer um Carpool Karaoke?”, graceja.
O making-of e o videoclipe foram mostrados no "The Late Late Show" e podem ser vistos aqui: