A 24 de novembro, o Algarve registava um total de 500 vítimas mortais de covid-19; passado um mês, nesta quinta-feira, 23 de dezembro, o número passou para 572 e durante período houve apenas três dias (26 de novembro e 12 e 16 de dezembro) em que não se registaram mortes devido à doença na região mais a sul de Portugal.
Exclusivo
Covid-19. Algarve registou um “crescimento abrupto do número de mortes”. Explicação: “90% dos internados em UCI não estão vacinados”
Num mês houve 72 vítimas mortais por doença na região mais a sul de Portugal, “mais de 15% de letalidade comparando com igual período do ano anterior face ao número total de casos na comunidade”. As autoridades de Saúde pedem às pessoas que se vacinem