Iniciativas e Produtos

Expresso reforça tiragem

Depois de ter registado uma elevada procura no passado sábado, o Expresso vai reforçar os pontos de vendas de forma a que todos possam ter acesso ao jornal.

O Expresso vai reforçar a sua tiragem depois de ter registado uma elevada procura no último sábado. Muitos leitores acabaram por não conseguir comprar o jornal já que um número elevado de pontos de venda esgotou os exemplares disponíveis. O Expresso está a trabalhar para reforçar a tiragem e sua distribuição, para que a próxima edição do jornal chegue a todos os que a procuram.

Numa altura de incertezas, a certeza de que a proteção de todos passa também por uma informação séria e credível fez o Expresso crescer em todos os seus indicadores, destacando-se um crescimento nas vendas em banca se compararmos com as restantes edições do jornal, em 2020. O Expresso conquistou centenas de assinantes digitais, o que mostra a importância da cobertura rigorosa e imediata de todas as matérias relacionadas com o Covid-19.

O Expresso pode ser adquirido nos locais de venda habituais, incluindo supermercados e postos de abastecimento. Além disso, possui um serviço de entrega em casa, disponível através do site expresso.pt/expressoemcasa , através do número de telefone 21469 88 01 ou do email apoio.cliente.ip@impresa.pt .

Além disso, o Expresso está também disponível através de assinatura digital, através da Loja Impresa (https://lojaimpresa.pt/assinaturas/expresso) Saiba os pontos de venda no jornal EXPRESSO aqui: https://expresso.pt/coronavirus/2020-03-20-Saiba-onde-comprar-o-Expresso-durante-o-Estado-de-Emergencia

De recordar que em 2019, o Expresso manteve a sua posição de jornal mais vendido em Portugal, com uma média de mais de 84 mil exemplares vendidos em papel e digital, segundo os dados revelados pela APCT. O Expresso confirmou assim a posição cimeira entre todos os títulos de informação geral (diários ou semanários, jornais ou revistas), alcançada no início de 2017, cumprindo mais de três anos de liderança consecutiva.