Para quem já acusa sinais de 'cansaço pandémico', as notícias das últimas horas não foram propriamente positivas. Do lado do PS, foi o secretário-geral adjunto, José Luís Carneiro, quem anunciou a "forte possibilidade" do confinamento se prolongar até final de março. E ao fim do dia, feita a audição com Marcelo Rebelo de Sousa, já tinha de responder a Rio que assumiu publicamente ter chegado o momento de "pensar a sério" no eventual adiamento das eleições autárquicas. Uma preocupação prematura, defendeu ao início da noite o dirigente socialista.
Exclusivo
PS entre a "forte possibilidade" do confinamento ser até final de março e preocupação "prematura" com as eleições de outubro
José Luís Carneiro começou o dia a assumir a "forte possibilidade" do confinamento se estender até final de Março. Cumpridas as audiências dos partidos em Belém, o horizonte ficou ainda mais sombrio: Rui Rio assumiu que vai "pensar a sério" na possibilidade de propor o adiamento das eleições autárquicas de outubro. Mas essa é uma preocupação que do lado do PS é vista como "prematura"