"Pensar no cliente é muito mais do que achar que ele está satisfeito", explica o Chief Analytics & Strategy Officer da PSE, Nuno Santos. É incluí-lo nos processos de decisão e isso foi o que fizeram os doze selecionados do prémios Escolha de Excellentia que hoje foram reconhecidos em Lisboa.
A 1ª cerimónia da distinção - organizada pela ConsumerChoice e PSE com o apoio do Expresso e SIC Noticias - decorreu hoje à noite no hotel Myriad Sana e reniu represantes das empresas que mais se destacaram na colocação do cliente no centro das suas abordagens.
"Responder às necessidades do cliente é o nosso foco", confessou Marta Sofia Silva, Responsável de Marca e Comunicação da AdvanceCare, enquanto Ana Allen Lima, diretora de Marketing da Cuf, falou da necessidade de pensar sempre no consumidor em primeiro lugar.
Conheça os vencedores do prémio e saiba mais sobre as grandes tendências do consumo na próxima edição do jornal Expresso.
Os vencedores
Categoria Hiper e Supermercados
Auchan
Categoria Retalho de Papelaria e Material de Escritório
Staples
Categoria Supermercados de Proximidade
Meu Super
Categoria Telecomunicações
Meo
Categoria Retalho Especializado Cultura e Tecnologia
Fnac
Categoria Imobiliário
Remax
Categoria Seguros Diretos
Seguro Directo
Categoria Serviços Auto
Norauto
Categoria Hospitais Privados
Cuf
Categoria Clínicas Dentárias
Smile.up
Categoria Sistemas de Saúde
AdvanceCare
Categoria Seguros
Fidelidade