Depois do género, a cor. A Marvel e a Netflix estão empenhadas em mudar a forma como o grande público vê os super-heróis e 2016 será marcado pelo lançamento de uma nova série. "Luke Cage" é o nome da mais recente aposta (ainda em segredo e cujos pormenores são avançados a conta gotas). Por enquanto sabe-se apenas que Mike Colter (o Lemond Bishop de "The Good Wife") será o protagonista e que as filmagens já começaram.
Bem, talvez não seja tanto assim, uma vez que Luke já é conhecido de "Jessica Jones" (série estreada este ano, a par com "Demolidor"). A personagem é misteriosa e a série com o seu nome também o será. Sem poder adiantar muitos detalhes, Mike Colter diz que a produção será "completamente diferente de "Jessica Jones", assim como "Demolidor" é completamente diferente das duas [que depois lhe sucederam]”.
Se o argumento para a série é ainda um dos segredos mais bem guardados do mundo Marvel (embora Luke Cage já existisse em banda desenhada), o ator norte-americano levantou a ponta do véu e confirmou o que os fãs ansiavam. ""Luke Cage" vai começar logo após os eventos da primeira temporada de "Jessica Jones", com Luke "a lamber as feridas, enquanto tenta descobrir qual será o seu próximo passo, algo difícil de antever uma vez que ele não sabe o que fazer a partir de agora".
De acordo com as informações divulgadas pela Netflix, a primeira temporada de "Luke Cage" vai ter 13 episódios. O objetivo é explorar em pormenor a história desta "personagem da Marvel com uma superforça e pele indestrutível, que é preso por um crime que não cometeu e depois escapa para se tornar um super-herói que vende os seus serviços". A data de estreia no serviço de streaming ainda não é conhecida.