Chama-se “Who Is the Sky?” e é o novo álbum a solo de David Byrne, sucessor do já distante “American Utopia”, de 2018.
Nas páginas do “Expresso”, João Lisboa escreve: “Com ‘Who Is the Sky?’, Byrne não se apresenta como profeta ou guia, mas sim como observador minucioso, utilizando a lente da idade e da experiência para observar a complexidade da condição humana com uma nova perspetiva.”
À “Rolling Stone”, o outrora timoneiro dos Talking Head confessou: “Na minha idade, há uma atitude de ‘estou-me bem nas tintas para o que as pessoas pensam’ que se instala. Posso sair da minha zona de conforto com a certeza de que já me conheço um pouco e sei o que estou a fazer. Ainda assim, cada novo conjunto de canções é uma nova aventura.”
St. Vincent, Hayley Williams (vocalista dos Paramore) e Tom Skinner, dos The Smile, são os convidados especiais de “Who Is The Sky”, disco no qual David Byrne se faz acompanhar pela Ghost Train Orchestra.