Blitz

“A coisa mais estranha que ficou à porta do Meo Kalorama foi uma moca com picos. O polícia disse: ‘faço isto há 20 anos, nunca vi igual’”

Diogo Marques, diretor do Meo Kalorama, recorda no podcast Posto Emissor os objetos mais estranhos que já ficaram à porta do recinto. A edição deste ano do festival realiza-se de 19 a 21 de junho no Parque da Bela Vista, em Lisboa, com Pet Shop Boys, FKA Twigs e Damiano David como cabeças de cartaz

Ouça resposta completa aos 54 minutos e 34 segundos.

Diretor do Meo Kalorama e da operação nacional da promotora ibérica Last Tour, Diogo Marques partilhou, no Posto Emissor, algumas histórias curiosas sobre os objetos retidos nas revistas à porta do recinto no festival que este ano se volta a realizar no Parque da Bela Vista, em Lisboa, de 19 a 21 de junho.

“Vê-se de tudo”, conta. “[O objeto mais estranho que vi] foi uma moca com picos. O polícia disse: ‘faço isto há 20 anos e nunca vi uma coisa destas’. A moca ficou lá e a pessoa nem foi levantá-la!”.

Este ano, o festival conta com Pet Shop Boys, FKA Twigs e Damiano David, vocalista dos italianis Maneskin, como cabeças de cartaz.