Exclusivo

Blitz

“Ainda há público virgem para o Trovante. Queremos que alguém que for pela primeira vez possa dizer: ‘finalmente, consegui ver-vos!’”

João Gil, Luís Represas e Manuel Faria falaram à BLITZ sobre o regresso de Trovante aos palcos, em 2026. “Estamos a falar de milhares e milhares de pessoas que convidamos a viver tudo nessa noite, porque também têm um retrato connosco: apaixonaram-se por uma canção, fizeram filhos com uma canção. É a sua banda sonora”

Trovante
Rita Carmo

Na semana passada, João Gil, Luís Represas e Manuel Faria anunciaram o regresso de Trovante aos palcos para dois concertos únicos em 2026, a 21 de março na Meo Arena, em Lisboa, e a 28 de março na Super Bock Arena, no Porto. Os três elementos da banda serviram, no estúdio da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, uma curta atuação, durante a qual interpretaram os clássicos ‘Memórias de Um Beijo’ e ‘125 Azul’, e de seguida sentaram-se à conversa com a BLITZ para falar sobre os espetáculos do próximo ano e aquilo que os fez querer juntar-se.