Blitz

“Quando atinges um orgasmo, há uma sensação de liberdade: eu sinto isso quando estou a cantar”: Gisela João no Posto Emissor

“Quando estou a cantar, por vezes vou para um lugar que é tão denso que, quando acaba a música, é como se estivesse a sair de um transe. De um transe e de uma transa, na verdade. Mas gosto que as pessoas tenham esse confronto com o que podem sentir.” Gisela João, que a 12 de dezembro atua na festa dos 40 anos da BLITZ na Meo Arena, em Lisboa, para ouvir no Posto Emissor

Gisela João
Rita Carmo

Confirmada na festa dos 40 anos da BLITZ na Meo Arena, em Lisboa, a 12 de dezembro, Gisela João veio ao podcast Posto Emissor falar sobre o novo disco que se encontra a preparar, e que irá apresentar no concerto da Meo Arena. A intensidade com que vive, em palco e fora dele, foi outro dos temas de conversa.

“Quando estou a cantar, por vezes vou para um lugar que é tão denso que, quando acaba a música, é como se estivesse a sair de um transe. De um transe e de uma transa, na verdade. Quando atinges um orgasmo, há uma sensação de liberdade. Eu sinto isso quando estou a cantar.”

“Mas gosto que as pessoas tenham esse confronto com o que podem sentir”, diz.

A 12 de dezembro, na festa da BLITZ, Gisela João apresentará o seu novo álbum, no qual canta vários autores da geração de Abril, como José Afonso. Pode saber mais sobre esse trabalho aqui.