A poucas horas do começo de mais uma edição do festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, Luís Montez, diretor do evento, falou à SIC sobre as suas expectativas.
Além de eleger a nigeriana Tems (que atua já hoje) como a sua artista favorita do cartaz, Luís Montez disse estar com “grande expectativa” para o espetáculo de Don Toliver, que sobe ao palco amanhã, quinta-feira.
“Ele esteve com o Travis Scott há poucos dias em Lisboa”, diz, referindo-se à participação de Don Toliver num dos concertos do norte-americano, na Meo Arena. “E estão a passar férias juntos aqui no Alentejo, quem sabe”, completa, deixando antever a possibilidade de uma nova colaboração em palco.
Esta semana, Travis Scott agradeceu, também, ao arquiteto suíço Valerio Olgiati, em cuja casa em Santiago do Cacém ficou hospedado.