Blitz

Avião que traz Taylor Swift a Portugal, vindo de Ibiza, já aterrou em Beja

Super-estrela da música pop vem de Ibiza, onde tem estado de férias desde o início da semana. A SIC captou o momento da aterragem. Dentro de poucas horas, dará o primeiro de dois espetáculos no Estádio da Luz, em Lisboa

Interior de um avião Embraer EMB 135 Legacy similar ao que trouxe Taylor Swift de Ibiza para Beja

Taylor Swift chegou a Lisboa, para dois concertos esgotados no Estádio da Luz, vinda de Ibiza. O avião que traz até Portugal aquela que é atualmente a maior estrela da música pop mundial levantou daquela ilha espanhola no Mar Mediterrâneo às 12h04 de Lisboa tendo aterrado no Aeroporto Internacional de Beja às 13h33.

A equipa da SIC captou o momento da aterragem.

Não se confirmaram, portanto, as notícias de que Taylor Swift tinha chegado a Lisboa nesta quinta-feira. Depois de três concertos em Estocolmo, capital da Suécia, o últimos dos quais no domingo, a cantora terá gozado um período de férias em Ibiza que só terminou esta sexta-feira, dia do primeiro de dois espetáculos em Portugal.

Taylor viajou num jato contratado pela companhia privada AirX, deslocando-se depois de Beja para Lisboa onde, cerca das 19h30, dará início ao seu primeiro espetáculo no nosso país. O avião que a transportou da ilha balear até cá, um Embraer EMB 135 Legacy, tem capacidade para um máximo de 14 passageiros. Desta vez, Taylor Swift não utiizou o seu jato particular, ao contrário do que sucedeu noutros lugares por onde já passou a digressão “Eras Tour”.

A estreia de Taylor Swift em Portugal esteve anunciada para a edição de 2020 do festival NOS Alive, em Algés, mas o evento acabaria por ser cancelado devido à pandemia de covid-19. Não há notícia de que Taylor Swift tenha estado em Portugal nalguma outra ocasião.

Depois de Lisboa, Taylor Swift viajará para o principado do Mónaco onde deverá assistir, já no domingo, ao Grande Prémio de Fórmula 1, na companhia do jogador de futebol americano Travis Kelce, segundo o jornal “US Sun”. Segue-se o regresso a Espanha para mais dois concertos, agora no no novo estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, a 29 e 30 de maio.