Blitz

Fernando Alvim: “Não há mal nenhum em gostarem da Taylor Swift, mas não percebo o fenómeno”

Convidado da mais recente edição do podcast Posto Emissor, o radialista e comunicador Fernando Alvim admite não entender a euforia em torno de Taylor Swift, que esta semana se estreará nos palcos portugueses com dois concertos esgotados no Estádio da Luz, em Lisboa. “Até era pessoa para ir ver, quanto mais não seja para perceber”

Fernando Alvim
Rita Carmo

Fernando Alvim é o convidado desta semana do podcast Posto Emissor. “Homem da rádio” desde os tempos de menino, em Mafamude, Vila Nova de Gaia, o comunicador realizou recentemente mais uma edição do concurso de talentos musicais Termómetro, prepara um novo programa de televisão intitulado “Herói Nacional” e acaba de lançar “Ninguém Disse que Iria Ser Fácil”, um livro com reflexões sobre o amor.

No podcast da BLITZ, Alvim falou da música que moldou a sua vida, mas admite dificuldades em responder ao apelo de Taylor Swift, estrela norte-americana que nos dias 24 e 25 de maio dará dois concertos há muito esgotados no Estádio da Luz, em Lisboa. “Não é um fenómeno com o qual eu me [identifique], mas não há mal nenhum de as pessoas gostarem muito. Eu era a pessoa para ir ver quanto mais não seja para perceber o fenómeno”, acrescenta.

Ouça a partir da 1 hora, 19 minutos e 31 segundos: