Miguel Guedes, vocalista dos Blind Zero, que no final deste mês lançam o álbum “Courage and Doom”, é o convidado desta semana do Posto Emissor, podcast da BLITZ.
À conversa com Lia Pereira, o músico nortenho conversou sobre as razões que fazem da Invicta uma cidade tão especial, e também do primeiro ano enquanto diretor do Coliseu do Porto.
As razões que levam os Blind Zero a espaçar o lançamento dos seus álbuns; as raízes da banda, no Porto efervescente dos anos 90 e a admiração por Bruce Springsteen, bem como o dia em que conheceu este seu herói, foram outros dos temas da entrevista.
No Posto Emissor desta semana, Miguel Guedes falou também sobre o lugar diferente que, hoje, a música e a cultura ocupam na vida das pessoas, sobre as recentes eleições no Futebol Clube do Porto e sobre a urgência de evitar o extremismo e cuidar da democracia.
As entrevistas da BLITZ a Wolf Manhattan e Tim Booth, dos James; os primeiros passos de Iolanda no Festival da Eurovisão; o novo disco de St. Vincent e os concertos da próxima semana completam este episódio do Posto Emissor.