Tim Bernardes irá regressar a Portugal ainda este ano, desta feita com O Terno, banda onde milita ao lado de Guilherme D'Almeida e Biel Basile.
Na sua passagem pelo Coliseu dos Recreios, em janeiro, o músico já tinha deixado no ar essa possibilidade, agora confirmada. O Terno irá atuar nessa mesma sala a 18 de novembro, subindo depois até ao Coliseu do Porto, a 21 do mesmo mês.
Após estes dois espetáculos, o trio irá fazer uma pausa das lides musicais, para se dedicar exclusivamente aos seus projetos a solo.
“Nosso amor pel’O Terno transcende simplesmente ser uma banda, pra gente é uma grande fase da vida, uma década marcante, nosso crescimento, descobrir o mundo, a música, amadurecer”, pode ler-se, em comunicado.
“Fechamos assim um ciclo muito bonito que começámos na adolescência, e atravessou todas as descobertas da juventude e maturidade, transformando isso em música pra gente e pro público”.
Os bilhetes para os concertos serão colocados à venda no dia 6 de maio.
Antes de chegarem a Portugal, o Terno toca nos Estados Unidos, no Brasil (o último concerto é em São Paulo, a sua cidade-natal) e no Japão.