Blitz

Os No Doubt reuniram-se no festival Coachella e tiveram uma surpresa em palco: Olivia Rodrigo

Quase uma década depois, os No Doubt voltaram a pisar um palco juntos: uma das maiores estrelas do pop/rock norte-americano dos últimos anos foi convidada de Gwen Stefani e companhia

Getty Images

Quase dez anos após a sua última subida a um palco, os No Doubt voltaram aos concertos, durante o primeiro fim de semana do festival Coachella, que teve lugar na Califórnia (EUA)

A banda norte-americana recuperou clássicos dos anos 90 como ‘Don’t Speak' ou ‘Just a Girl’, contando ainda com uma convidada especial: Olivia Rodrigo.

A jovem artista, que se estreará este ano em Portugal (atua na Meo Arena a 22 e 23 de junho), juntou-se a Gwen Stefani e companhia para interpretar ‘Bathwater’, êxito dos No Doubt de 2000, lançado três anos antes do nascimento da autora de ‘Drivers License’.

Os No Doubt voltarão a Coachella no próximo sábado, para o segundo fim de semana do evento.