Blitz

Pedro Mafama: “Os olhos no supermercado duplicaram, mas as pessoas respeitam o que eu e a Ana Moura fazemos”

“Olham para nós com amor, carinho, gratidão e compreensão”: Pedro Mafama defende, no Posto Emissor, que apesar de os olhos sobre si terem duplicado com o sucesso, os admiradores respeitam a privacidade da sua relação com Ana Moura

Pedro Mafama
Rita Carmo

Pedro Mafama falou, no podcast Posto Emissor, sobre o facto de o seu sucesso ter feito com que mais pessoas olhem para si quando sai à rua, apesar de garantir que são respeitadoras da privacidade da relação que mantém com Ana Moura. “O número de olhos no supermercado duplicou, mas as pessoas respeitam e admiram o que nós fazemos”.

“Falo mesmo de pessoas de todas as zonas do país e todos os sítios da nossa cultura, acrescenta o músico, que acaba de editar a versão ‘deluxe’ do seu segundo álbum, “Estava no Abismo Mas Dei Um Passo em Frente”, “acho que olham para nós com amor, carinho, gratidão e compreensão”.

Ouça a partir dos 44 minutos e 23 segundos:

Pedro Mafama vai levar as canções de “Estava no Abismo Mas Dei Um Passo em Frente” ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 10 de maio. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam entre 22 e 26 euros.