Dave Evans, o vocalista original dos AC/DC, diz ter sido o melhor que o grupo já teve.
Evans foi um dos membros fundadores do grupo, ao lado de Malcolm e Angus Young, Colin Burgess (baterista) e Larry Van Kriedt (baixista). O músico participou apenas em duas gravações dos AC/DC: ‘Can I Sit Next To You, Girl’, primeiro single dos australianos, e ‘Rocking in the Parlour’, o seu lado B. Acabaria substituído em 1974 por Bon Scott.
Questionado por José Luis Sanchez, para o canal deste no YouTube, sobre qual o melhor vocalista dos AC/DC, Evans foi direto: “sou eu, claro. E a maior parte dos meus fãs irá dizer-te a mesma coisa”.
O músico acrescentou, ainda, que as comparações entre Bon Scott e Brian Johnson são injustas. “Se és fã dos AC/DC tens de gostar de toda a banda”, explicou. “Primeiro, houve os cinco membros fundadores, e eu sou um deles; se criticas um ou outro, não és verdadeiramente fã dos AC/DC. Se és fã dos AC/DC do Bon Scott ou dos AC/DC do Brian Johnson, és apenas fã de parte da banda”.