Blitz

Desapareceu a personagem de Mark Ronson em “Back To Black”, a ‘biopic’ de Amy Winehouse: e há versões contraditórias

É coautor da canção que dá título ao filme, mas o produtor Mark Ronson, a quem é creditada boa parte da sonoridade do segundo álbum de Amy Winehouse, não fará parte da história do filme. O ator Jeff Tunke, que deveria ter sido Ronson no grande ecrã, e a realizadora Sam Taylor-Johnson apresentam versões completamente distintas para justificar a ausência do produtor na narrativa do filme

Getty Images

Mark Ronson não irá figurar em “Back To Black”, biopic sobre Amy Winehouse com estreia marcada para o próximo dia 12 de abril.

A revelação foi feita pelo ator Jeff Tunke, que iria interpretar o produtor do álbum “Back To Black”, e que afirmou ao “Daily Mail” que todas as cenas que gravou ficaram de fora da edição final.

Porém, através de um porta-voz, a realizadora Sam Taylor-Johnson afirmou que “a personagem de Mark Ronson nunca marcou presença em qualquer cena, pelo que não teria sido possível ‘cortar’ essas cenas”.

No início deste ano, Ronson deixou elogios ao filme, tendo lido o guião: “lembrou-me o sentido de humor dela, acho que o espelhou bem”, disse. “Mal posso esperar para o ver”.

“Back To Black” conta com Marisa Abela no papel principal, juntando-se-lhe Jack O’Connell (que interpretará Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora), Eddie Marsan (Mitch Winehouse) e Juliet Cowan (Janis Winehouse).