Blitz

“A primeira dentada é deliciosa mas no último já só apetece vomitar”: Emma Stone comeu 60 pastéis de nata na rodagem de “Pobres Criaturas”

“Foi muito mais desafiante que as cenas de sexo”, afirma a atriz norte-americana, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pelo seu papel no filme de Yorgos Lanthimos

Emma Stone revelou que teve de comer 60 pastéis de nata durante as filmagens de “Pobres Criaturas”, filme que conta com cenas que retratam uma Lisboa imaginada.

Num painel de discussão recente, a atriz foi questionada sobre se interpretar uma personagem “sexualmente explícita” havia constituído um desafio. Para Stone, o problema mesmo foi a comida.

“Comer 60 pastéis de nata, em que a primeira dentada é deliciosa mas no último já só te apetece vomitar, foi muito mais desafiante que as cenas de sexo”, afirmou, segundo a “People”. “E as pessoas só me querem fazer perguntas sobre isso”.

A atriz, recorde-se, foi nomeada para um Óscar pela sua prestação no filme. “Pobres Criaturas” concorre ainda ao Óscar de Melhor Banda-Sonora, com o filme a conter um tema cantado por Carminho.