Blitz

Kristen Stewart diz que Donald Trump a inspirou a assumir a homossexualidade

Não fosse por uma série de ‘tweets’ de Donald Trump e Kristen Stewart teria permanecido “no armário”, revela a atriz

Getty Images

Kristen Stewart afirmou que foi uma série de tweets de Donald Trump o que a inspirou a assumir a sua homossexualidade.

Em fevereiro, a atriz foi a apresentadora convidada do programa “Saturday Night Live” ("SNL"), tendo afirmado durante o monólogo inicial: “Donald, se já não gostavas de mim, provavelmente passarás a gostar menos: estou a apresentar o ‘SNL’ e sou tão gay, meu".

À altura, Trump acusou Stewart de ter traído Robert Pattinson, seu colega de elenco em “Crepúsculo” e com o qual tinha namorado. Em entrevista à “Rolling Stone”, a atriz explicou que esse momento no programa foi “espontâneo”.

“Ele estava chateado comigo por eu trair o meu namorado? Mal sabia ele”, disse. “Claro que tinha de ajudar a humilharem-me. Do género, quem é esta tipa de 20 anos que não sabe nada da vida e o que está ela a fazer a este homem? Ele [Trump] é um menino mimado. Vá-se lixar”.

Kristen Stewart é a figura de capa da nova edição da “Rolling Stone”, tendo falado, na entrevista, sobre a sua sexualidade, expressão de género e a vontade de ter filhos. “Quero fazer a coisa mais gay que vocês alguma vez viram na vida”, afirmou.