Eleita Pessoa do Ano pela revista “Time”, Taylor Swift deu uma longa entrevista àquela publicação, na qual reflete sobre o ponto em que se encontra, tanto no que toca à sua carreira, como na vida pessoal. Este ano, a “Eras Tour”, com a qual percorreu os Estados Unidos e a América Latina, bateu sucessivos recordes e as regravações que fez dos seus próprios álbuns, para reaver os direitos sobre os mesmos, estiveram entre os discos mais vendidos do ano. 2023 foi o ano de Taylor Swift, que a “Time” considera ser “a arquiteta e heroína, protagonista e narradora” da sua própria história. Sublinhámos os pontos mais importantes de uma rara entrevista da cantora de 33 anos, que em 2024 atua em Portugal pela primeira vez.
Exclusivo
Taylor Swift em entrevista à “Time”: “Nunca vou recuperar os anos que vivi trancada em casa. A vida é curta, tenham aventuras”
“Pessoa do Ano” para a “Time”, Taylor Swift conversou longamente com a histórica revista norte-americana. O que vale a pena sublinhar da primeira entrevista em quatro anos da maior estrela pop da atualidade? O momento em que se sentiu ‘cancelada’, os desafios de viver um romance na esfera pública ou a forma como a imprensa e “a cultura dos fãs” tentam colocá-la contra Beyoncé. Portugal vai vê-la pela primeira vez em 2024