Blitz

Concerto dos Sisters of Mercy em Lisboa cancelado após uma hora de espera: Andrew Eldritch terá saído de ambulância

O concerto dos Sisters of Mercy na sala LAV, em Lisboa, não se realizou. O INEM foi chamado ao local e Andrew Eldritch, líder do grupo, terá saído da sala de ambulância. A presente digressão tem sido marcada pelo comportamento errático de Eldritch, com vários cancelamentos

The Sisters of Mercy
Getty Images

O concerto dos Sisters of Mercy, esta quinta-feira, no LAV - Lisboa Ao Vivo, foi cancelado.

De acordo com o “Jornal de Notícias”, os fãs aguardaram mais de uma hora pela entrada em palco da banda britânica de rock gótico. O INEM foi chamado ao local, tendo o vocalista Andrew Eldritch saído de ambulância.

O comportamento de Andrew Eldritch nesta digressão tem sido notícia: no passado dia 5, em Berlim, abandonou o palco depois de apenas 40 minutos de atuação. Após uma pausa de 15 minutos, o público foi informado de que o concerto não prosseguiria, por motivos médicos.

O grupo deu um concerto no dia seguinte, mas outros dois espetáculos na Alemanha viriam a ser cancelados: em Colónia, só se soube que os Sisters of Mercy não atuariam quando a banda da primeira parte, The Virginmarys, já tinha terminado o seu concerto, tal como, de resto, sucedeu esta quinta-feira em Lisboa.

Da passagem por Portugal faz ainda parte um segundo concerto, esta sexta-feira, no Hard Club, no Porto.