Manel Cruz anunciou mais datas ao vivo, no registo em que se vem apresentando recentemente: sozinho em palco com um ukulele, uma guitarra e um baixo acústicos.
Em comunicado, informa-se que Manel Cruz atua em Sesimbra no próximo dia 28 de outubro e em Viseu a 9 de dezembro. Em 2024, o músico do Porto estreia-se a solo na Casa da Música, na Invicta, a 28 de fevereiro, e toca no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 29.
No mesmo comunicado, pode ler-se que, nestes concertos, Manel Cruz irá tocar canções do projeto Foge Foge Bandido, dos Ornatos Violeta, do seu álbum a solo de 2019, “Vida Nova”, e ainda temas novos que irão integrar o próximo disco, a lançar em 2024.
“Qual mestre de cerimónias, faz introduções inspiradas, conta histórias sobre as canções e, com humor, mostra-se cada vez mais próximo da audiência. Intimista e sem rede, esta digressão reforça o elo de Manel Cruz com o público”, acrescenta-se.
Estas são as próximas datas ao vivo de Manel Cruz, num espetáculo com projeto visual de Fred Rompante e som de Álvaro Ramos.
Cineteatro Municipal de Sesimbra, 28 de outubro
Teatro Viriato, Viseu, 9 de dezembro
Casa da Música, Porto, 28 de fevereiro
Centro Cultural de Belém, Lisboa, 29 de fevereiro