Blitz

Carolina Deslandes: “Hoje a minha mãe veio para a estrada ver de perto esta vida que escolhi. Já lhe prometi que um dia acabo a faculdade”

“Teve muito medo desta coisa de ‘ser artista’. Hoje a minha mãe veio para a estrada pela primeira vez: jantar com a equipa, assistir ao concerto, dormir no hotel.” Onze anos depois da primeira canção e do disco de estreia, Carolina Deslandes recebeu a sua mãe na vida que escolheu

Carolina Deslandes
Instagram Carolina Deslandes

Carolina Deslandes dedicou um pequeno texto à sua mãe, Inês Martinez, mostrando emoção por, ao cabo de mais de uma década volvida sobre “a primeira canção e o primeiro disco”, a ter acolhido na sua vida de estrada.

“É difícil entender um filho que quer seguir um caminho que nada tem a ver com o nosso. Ouvi-a dizer muitas vezes ‘ensaias até tarde mas não faltas às aulas de manhã’. ‘se escolheres seguir isto, cumpres primeiro com a escola’, e isso ensinou-me o rigor e ensinou-me que é possível fazermos as duas coisas”, escreveu a artista.

“[A minha mãe] teve muito medo desta coisa de ‘ser artista’, eu também tinha, mas enchia sempre o peito de coragem e dizia ‘é isto que eu quero e é para aqui que eu vou’. Passaram onze anos desde que lancei a minha primeira canção e o meu primeiro disco. Hoje, a minha mãe veio para a estrada pela primeira vez. Jantar com a equipa, assistir ao concerto, dormir no hotel e ver de perto esta vida que escolhi. Já lhe prometi que um dia acabo a faculdade”, concluiu.

Carolina Deslandes atua esta sexta-feira na Feira de São Mateus, em Viseu. No sábado, apresenta-se na Noite Branca de Braga, enquanto no domingo tem concerto agendado para a Festa da Dieta Mediterrânica, em Tavira. A 30 de novembro apresenta-se na Altice Arena, a Lisboa, repetindo a dose ‘grande’ a 7 de dezembro na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto.