Exclusivo

Blitz

Vale a a pena ler de novo. Anitta em entrevista: “Sou muito boa a fazer nada. Adoro ficar em casa de bobeira a ver filmes e a comer”

Atuou duas vezes em Portugal este ano, não deixando pedra sobre pedra nos festivais Rock in Rio, em Lisboa, e Marés Vivas, em Gaia. Em entrevista à BLITZ, Anitta fala sobre o sucesso internacional, a necessidade de ‘desligar’ e a relação com Portugal. “Tanto o lusitano quanto o português brasileiro já têm na estrutura, na melodia, a cadência da língua: somos todos sexy!”. É uma entrevista de 2022 que vale a pena (re)ler

Anitta

Foi com o sucesso ‘Show das Poderosas’ que Anitta conquistou uma verdadeira legião de fãs em Portugal, já lá vão 9 anos. Desde então, a sua ambição levou-a a cruzar fronteiras para territórios que não falam português e este ano tornou-se a primeira artista brasileira a pisar o palco principal do festival norte-americano de Coachella, um dos maiores do mundo, viu a sua canção ‘Envolver’ subir ao topo da tabela global do Spotify e o novo álbum, “Versions of Me”, conquistar admiradores um pouco por toda a parte. Este domingo, atua no Rock in Rio-Lisboa, mas antes respondeu às perguntas da BLITZ sobre a sua relação com Portugal, o sucesso internacional e o Brasil que espera encontrar depois das eleições presidenciais de outubro.