A “Ultimate Classic Rock” partilhou um trecho da nova biografia de Brian Johnson, na qual este aborda a sua substituição nos AC/DC por Axl Rose, em 2016.
Recorde-se que Johnson, que lidera os AC/DC há 35 anos, teve de sair do grupo devido a um problema de saúde, entretanto resolvido. “Foi uma das conversas mais difíceis que tive na vida”, assume.
“Durante algum tempo, as pessoas perguntavam-me se estava deprimido. Mas a depressão pode ser tratada. A minha surdez não. Não estava deprimido, estava desesperado”.
O vocalista não chegou, sequer, a ver qualquer concerto de Axl Rose ao leme dos AC/DC. “Disseram-me que ele fez um bom trabalho, mas não conseguia ver aquilo”, disse. “Era como dar de caras com um estranho em tua casa, sentado na tua cadeira preferida. Não guardo rancor, mas foi uma situação dura”.