Blitz

Tom Cruise é “irrelevante” e “faz o mesmo papel há 35 anos”, diz Mickey Rourke

Para Mickey Rourke, os recordes de bilheteira batidos por "Top Gun: Maverick" "não significam nada". O ator lançou ainda duras farpas a Tom Cruise

Getty Images

Mickey Rourke deu uma entrevista ao programa de Piers Morgan, durante a qual deixou duras críticas a Tom Cruise.

Para o ator e antigo lutador de boxe, o sucesso de bilheteira obtido por "Top Gun: Maverick" - que bateu recordes - "não significa nada".

"Ele faz o mesmo papel há 35 anos", afirmou, referindo-se a Cruise. "Não respeito isso".

"Estou-me nas tintas para o dinheiro ou para o poder. O que me importa é ver o trabalho do Al Pacino, do Christopher Walken, do Robert De Niro nos primeiros filmes, do Richard Harris, do Ray Winstone. É esse o tipo de ator que quero ser".

Questionado sobre se Tom Cruise era um bom ator, Rourke limitou-se a responder que é "irrelevante". Veja o vídeo: