Blitz

Tatanka: “Portugal tem o dom de enviar gente como o Conan, o Salvador ou a Maro, que se estão a borrifar se aquilo é a Eurovisão”

“Continuamos a enviar pessoas pela música, nunca pelo show-off, como se vê noutros países”. Tatanka, dos Black Mamba, fala no Posto Emissor sobre as mais recentes participações de Portugal na Eurovisão

Tatanka
Rita Carmo

Tatanka verbalizou, no podcast Posto Emissor, o "orgulho" que tem por Portugal enviar artistas que "acreditam no que fazem" à Eurovisão, destacando nomes como Conan Osiris, Salvador Sobral ou Maro, que, tal como os seus Black Mamba, representaram o país em edições recentes do evento.

"Continuamos a enviar sempre canções muito puras, muito pela música, nunca pelo show-off, como se vê noutros países. Portugal tem o dom de mandar coisas muito autênticas, como o Conan, o Salvador, a Maro... Muito diferentes, mas gente que se está a borrifar para se aquilo é a Eurovisão ou não é", afirma o artista que, com os Black Mamba, acaba de lançar o single 'Love Is Dope', percursor do álbum "Last Night In Amsterdam", a lançar no último trimestre de 2022.

Ouça a partir dos 31m 23s.