Os italianos Måneskin, vencedores da edição de 2021 da Eurovisão, atuaram no festival Coachella este domingo - repetem a dose no próximo - e surpreenderam o público com uma versão intensa de 'Womanizer', um dos maiores sucessos de Britney Spears, editado originalmente em 2008 no álbum "Circus".
Integrando um alinhamento que contou também com canções como 'Zitti e Buoni', que lhes valeu a vitória na Eurovisão, 'Mammamia', 'I Wanna Be Your Slave' ou uma versão de 'I Wanna Be Your Dog' dos Stooges, 'Womanizer' foi apresentada pelo vocalista dos Måneskin, Damiano David, que confessou: "nós adoramos a Britney Spears". Veja o vídeo.
O primeiro fim de semana do festival californiano ficou marcado por várias surpresas: Anitta recebeu em palco Snoop Dogg durante a sua atuação, ouviu-se o tema da série de animação "Os Simpsons" ao vivo, Shania Twain juntou-se a Harry Styles, os Arcade Fire deram um concerto não anunciado e Billie Eilish contou com o convidado especial Damon Albarn, dos Blur e Gorillaz, que com ela interpretou duas canções.