Exclusivo

Política

Pedro Nuno Santos insurge-se contra "notícias com um objetivo insidioso"

O secretário-geral do PS lançou um comunicado às redações a lamentar notícias que estão a sair a seu respeito dando a entender que não cumpriu a lei ou que existam irregularidades. O PS refere-se a artigos sobre o IMI de uma casa de Pedro Nuno Santos e sobre subsídio de deslocação dizendo que o seu comportamento é “irrepreensível”

Pedro Nuno Santos
PAULO NOVAIS/LUSA

O secretário-geral do PS enviou esta tarde um comunicado às redacções a insurgir-se contra vários artigos na imprensa que têm saído sobre aspetos da sua vida, nomeadamente sobre o pagamento de IMI de uma propriedade no Alentejo e sobre o recebimento de subsídio de deslocação nos anos em que foi deputado (2005 a 2015).

No comunicado, o PS escreve que Pedro Nuno Santos enviou sempre as respostas às perguntas dos jornalistas e considera que “as mesmas deveriam ser bastantes para evitar notícias com um objetivo insidioso”.