O Futuro do Futuro

Será que está a pagar demasiado na conta da luz? Esta startup portuguesa diz-lhe (e troca o contrato por si)

João Melo, COO da Manie, dá conta no podcast “O Futuro do Futuro” de “poupanças que podem ir até 40 ou 50%” logo na primeira troca de contrato

Os fundadores da startup portuguesa Manie criaram-na por considerar que, em Portugal, o mercado de energia não é transparente, o que resulta em custos demasiado elevados para a globalidade dos cidadãos.

A empresa, lançada no verão de 2024, tem um site onde cada utilizador pode fazer upload da sua fatura e encontrar um contrato que, mantendo o mesmo serviço, mas noutra empresa, pode gerar poupanças de até centenas de euros por ano. E, depois, se quiser, pode ativar o ‘Autoswitch’, para uma troca automática sempre que houver contratos mais vantajosos.

José Fonseca Fernandes

João Melo, COO da Manie, dá conta no podcast “O Futuro do Futuro” de “poupanças que podem ir até 40 ou 50%” logo na primeira troca de contrato e mais de 40.000 contratos que já foram trocados através da plataforma.

Conheça todos os dados no episódio desta terça (26) de “O Futuro do Futuro”, disponível nos sites do Expresso, da SIC e da SIC Notícias e nas aplicações de podcasts.

O Futuro do Futuro