Inimigo Público

Inimigo Público: PSD lança hino “Deixa o Luís apagar”

“Deixa o Luís, deixa o Luís, deixa o Luís, deixa o Luís apagar/ Articula ao telefone com o Leitão Amaro / É fora de série ao nível de primeiro-ministro / Deixa o Luís, deixa o Luís circunscrever o sinistro (repete)”. Leia tudo n'O Inimigo Público

“Deixa o Luís, deixa o Luís, deixa o Luís, deixa o Luís apagar/ Articula ao telefone com o Leitão Amaro / É fora de série ao nível de primeiro-ministro / Deixa o Luís, deixa o Luís circunscrever o sinistro (repete)”. É este o novo hino do PSD, que adapta a cantiga da última campanha eleitoral com retoques poéticos estivais e inclui um solo de bateria de 15 minutos do Gemini. No lançamento da cantiga, o PM prometeu meios inovadores de combate aos incêndios (wi-fi, baldes quânticos e trapos atados a selfie-sticks de última geração). M.B.

O Inimigo Público é um suplemento satírico, sendo todo o seu conteúdo ficcional. Leia-o todos os dias em expresso.pt/inimigo-publico e à sexta-feira na edição semanal do Expresso. Siga o IP no Facebook, Instagram e Twitter.