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Após “vida louca” de Los Angeles a Paris, Gregory Bernard quer levar à Costa da Caparica investimentos de €20 milhões

O empresário francês e produtor de cinema, que lançou os restaurantes Dr. Bernard e recentemente adquiriu o Transpraia, tem uma visão “de futuro” para a Caparica que também inclui surf, cultura, arte ou música, reabilitando espaços que existem, em vez de “se criar um grande resort”

Gregory Bernard no primeiro restaurante que abriu no paredão de praia da Costa da Caparica, o Dr. Bernard

Fixou-se na Costa da Caparica, no concelho de Almada, há seis anos, onde rapidamente se tornou num investidor de referência, começando por um restaurante que abriu no paredão da praia, o Dr. Bernard. Desde então não parou: abriu academias de surf e espaços de cowork e ioga, passou a gerir o hostel Vila Caparica (que planeia vir a adquirir), comprou um espaço para criar um centro polidesportivo, abriu mais dois restaurantes (Palms e Barracuda Azul) e recentemente tornou-se proprietário do comboio turístico Transpraia.