Economia

Os protagonistas do segundo Ativar o Futuro em discurso direto

Conheça as opiniões dos convidados para o debate que marcou a segunda sessão do Ativar o Futuro, projeto que junta Expresso e Microsoft para discutir os mais importantes desafios tecnológicos para PME e grandes empresas

Membro do conselho de administração da CGD, Maria João Carioca defende que mobilidade e produtividade são dois conceitos "que dão sentido um ao outro"

Miguel Stilwell, presidente de soluções comerciais da EDP, há que ter em conta "as várias alterações estruturais" que obrigam a mudanças

Pedro Borges, diretor executivo da área de vendas de soluções e tecnologia da Microsoft, acredita que as empresas estão "cada vez mais a promover a mobilidade"

O administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, as novas tecnologias são preciosas para exista "mais informação" e se seja "mais produtivo"

Rui Paiva, CEO da Wedo Technologies defende que as evoluções nas estruturas de comunicação e computação são como que uma mudança de "estradas de terra para autoestradas"