O apresentador de rádio britânico Ken Bruce está a enfurecer os fãs de Taylor Swift depois de explicar por que razão não toca canções da artista norte-americana no seu programa na estação “Greatest Hits”.
“Tocarei a música da Taylor Swift na minha rádio se ela escrever uma canção que não seja sobre ex-namorados”, defendeu Bruce, que antes da “Greatest Hits” teve um programa na “BBC Radio 2”, numa entrevista ao Mail on Sunday.
O radialista disse também que “todas as canções dela são iguais” e que “as boas canções de rádio têm três batidas e arrancam longo, não têm aquelas introduções longas que ela faz”.
Contudo, segundo Bruce, o seu programa está mais voltado para um público de uma faixa etária mais elevada, dedicando-se especialmente a canções das décadas de 1970, 1980 e 1990: “também passamos coisas dos anos 00 e 2010, não muitas, mas queremos que as pessoas conheçam coisas mais recentes – só dos grandes nomes”.
“Nunca deste uma oportunidade às canções dela, mas regurgitas a mesma misoginia que ela enfrentou ao longo de 18 anos”, escreve um fã de Swift sobre as declarações do radialista, com outros a escreverem coisas como: “alerta: os artistas homens escrevem sobre as suas relações tanto como ela. Cresce” ou “estou um pouco desapontado, ele podia ter dito apenas que a estação de rádio é para música mais antiga”.